quarta-feira, 1 de maio de 2013


ORAÇÃO A SÃO JOSÉ
Padroeiro do Trabalhador
Oh! Meu querido santo trabalhador, que em vida fizeste a vontade de Deus, através do trabalho, abre as portas, para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila e a simplicidade de Maria de Nazaré, e a força de Santo Antônio.
Orientai os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixe vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da Ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia,e sem a perspectiva de um novo dia para a minha família.
Confiante na vossa intercessão já vos agradeço.
Por Cristo Senhor nosso. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário