terça-feira, 7 de maio de 2013


Oração de um Filho (a) pela Mãe
Senhor agradeço-Vos pela mãe que me destes e a qual tanto admiro em meu coração. Fazei que eu a ame sempre mais e que ela se sinta amada. Aumentai-lhe a alegria e não permitais que eu me torne um peso para ela. Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que possa servir-lhe de "Cirineu".
Não deixeis Senhor, que os desenganos a abata ou o desânimo a domine. Ajudai-a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades e a desincumbir-se delas do melhor modo possível. Que ela seja firme e severa quando necessário, sem deixar de ser boa. Que ela não se perca na impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas. Que eu não repare Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.
Conservai-a ó Deus, no Vosso amor. E que nossa família, vivendo agora unida, sob os Vossos cuidados e as Vossas bênçãos, possa também viver unida no céu, para cantar Vosso nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário